RSS

terça-feira, 9 de maio de 2017

Sanduiche Cheddar Mc Melt

Sanduiche Cheddar Mc Melt

Modo de Preparo:

Hamburguer: Pique a fraldinha em pedaços bem pequenos. Processe o bacon juntamente com o cheiro verde até ficar uma pasta. Misture essa pasta com a carne e tempere com sal a gosto. Molde os hamburgueres e deixe na geladeira por 1 hora. Depois é só fritar em um frigideira anti-aderente, sem óleo, pois a gordura do bacon já é suficiente. Eu gosto mal passado, mas por causa da gordura do bacon, deixei mais bem passado. A cebola caramelada: Ingredientes: 1 colher de manteiga 2 colheres de sopa de açúcar mascavo 300 gramas de cebolas cortadas em rodelas ou mini cebolas 1 colher de sobremesa de mostarda dijon 1 colher de sopa de vinagre balmsâmico Pimenta do reino Preparo: Em uma panela aqueça a manteiga. Junte o açúcar e deixe caramelar. Adicione as cebolas e vá mexendo ate começarem a cozinhar. Acrescente a mostarda o vinagre e a pimenta. Deixe refogando sem mexer em fogo baixo até as cebolas ficarem sem caldo (aqui eu fui pingando água até as cebolas ficarem mais macias). O pão eu comprei na Pão Dourado do sudoeste, por recomendação das minhas amigas. Eu cheguei a encomendar o pão australiano, que era o que eu realmente queria, mais escuro, pra imitar o Mc Cheddar. Mas quando o pão chegou, veio em formato de bisnaga. Aí eu devolvi e troquei por brioches. Então a montagem do hamburguer foi assim: pão, hamburguer, cebola caramelada, cheddar (aquele requeijão sabor cheddar em bisnaga) e a tampa do pão. Só. Deixei tudo prontinho e na hora de servir, aqueci no forno, o que deu uma crocância ao pão

Ingredientes:

Hambúrguer:

900g de fraldinha

150g de bacon

cheiro-verde

A cebola caramelada:

Ingredientes:

1 colher de manteiga

2 colheres de sopa de açúcar mascavo

300 gramas de cebolas cortadas em rodelas ou mini cebolas

1 colher de sobremesa de mostarda dijon

1 colher de sopa de vinagre balsâmico

Pimenta do reino

montagem do hambúrguer foi assim:

pão

hambúrguer

cebola caramelada

cheddar

0 comentários:

Postar um comentário